Informações começaram a circular logo cedo pelas redes sociais
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Logo pela manhã desta quarta-feira (25), informações começaram a circular pelo WhatsApp dando conta de que policiais estavam em frente à casa do vereador Zebim Brizon.
De acordo com populares, os policias chegaram à casa de Zebim descaracterizados, mas armados. Os veículos dos políciais também não estavam caracterizados. A residência do vereador de Cacoal esta localizada na avenida Sete de Setembro, no Bairro Brizon.
Após alguns contatos por parte da equipe do jornal Tribuna Popular, houve a confirmação de que Zebim Brizon foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Familiares de Zebim estariam acompanhando a ação, visivelmente abalados, chorando.
A equipe do jornal Tribuna Popular já se dirige à DP, em busca de maiores informações e para confirmar todas as informações até então divulgadas.
INFORMAÇÕES ATUALIZADAS - Parte 1
Segundo informações colhidas na Delegacia de Polícia de Cacoal, além do vereador Zebim Brizon, outras duas pessoas também foram conduzidas até a delegacia e mais três pessoas ainda devem ser encaminhadas à DP. Policiais estão na rua, dando continuidade à operação, que envolve também policiais de Ministro Andreazza e Espigão D'Oeste. Ao todo, 30 poliiais estariam na operação.
De acordo com as informações, Zebim Brizon está sendo ouvido neste momento (8h48) pela delegada Érica Demarch, titular da delegacia de Homicídios em Cacoal.
O clima na delegacia parece ser tenso e toda a imprensa de Cacoal já acompanha os fatos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!