BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Com domínio espanhol desde o início, Espanha marca com Diego Costa e ganha a primeira na Rússia

Seleção espanhola envolve adversário, troca 804 passes, finaliza 17 vezes, mas só consegue furar o bloqueio iraniano uma vez com Diego Costa. Irã tem gol anulado pelo VAR, ensaia pressão no fim, mas não consegue o empate na Arena Kazan

GE

20 de Junho de 2018 às 16:25

Foto: Divulgação

 

A primeira etapa foi de total domínio espanhol. Com 73% de posse, os comandados de Hierro literalmente colocaram os iranianos na roda. O domínio, porém, não foi traduzido em gol. A Espanha até tentou: foram 10 finalizações, mas apenas um com direção do gol. David Silva foi quem mais arriscou. Ele tentou de voleio, de falta, e na jogada característica de cortar para o meio e bater. A redonda, porém, foi teimosa com a La Roja. Ponto positivo para o Irã, que se defendeu muito bem na primeira etapa.A equipe de Carlos Queiroz recuperou 22 vezes a bola nos primeiros 45 minutos.

 

SEGUNDO TEMPO

Os jogadores voltaram com tudo para a segunda etapa e o jogo teve grandes chances. A primeira foi para o Irã, Hajsafi cobrou lateral na área, Piqué cortou parcialmente e bola sobrou na medida para o camisa 10 iraniano finalizar. Ansarifard imendou de primeira, mas bola bateu na rede pelo lado de fora. Em seguida, a resposta da Espanha. Diego Costa contou com a sorte para marcar. O atacante recebeu de Iniesta e girou. Rezaeian tentou afastar, mas chutou em cima do artilheiro. A bola bateu nele e foi direto para o fundo da rede. Depois disso, os comandados de Hierro seguiram pressionando, mas não conseguiram marcar. Do outro lado, Ezatolahi até fez o gol, mas lance foi parado corretamente. VAR entrou em ação e confirmou impedimento do volante no ataque.

 

Gol iraniano é anulado com auxílio do VAR

 

ARTILHEIRO ESPANHOL

Diego Costa marcou novamente e garantiu a primeira vitória da La Roja na competição. O atacante chegou a três gols marcados e empatou com Cheryshev na vice-artilharia, atrás de Cristiano Ronaldo, que tem quatro.

Diego Costa comemora gol da Espanha

 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

O vereador conversou com a população que buscava atendimento e também com integrantes das equipes das unidades onde colheu informações para a elaboração de oficio a ser encaminhado ao Executivo cobrando as devidas tomadas de providência.

10 de Julho de 2020 às 15:06