DENÚNCIA: Gabinete do ódio pode estar atuando na eleição da OAB em Rondônia

Uma das chapas é acusada de disparar ataques coordenados de difamação dos opositores na eleição

DENÚNCIA: Gabinete do ódio pode estar atuando na eleição da OAB em Rondônia

Foto: Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma denúncia de jogo sujo nos bastidores da eleição para a nova diretoria da Ordem dos Advogados em Rondônia - OAB/RO vem revisitando questões éticas e morais envolvendo advogados em todo o Estado. 
 
Conforme a denúncia, a Chapa 11 estaria bancando a estrutura de um "gabinete do ódio" para disparar ataques coordenados de difamação dos opositores na eleição, além de confundir os advogados que irão escolher os novos rumos da entidade. 
 
Ainda segundo as informações repassadas pelos denunciantes, um advogado identificado pelo nome de Mateus Faustino estaria se posicionando nas redes sociais como um membro isento da categoria, realizando publicações pesadas nas redes sociais contra o presidente da OAB/RO, Márcio Oliveira. 
 
Porém, foi constatado que Mateus Faustino integra o núcleo estratégico da campanha da chapa 11. Essa constatação veio através de prints das tabelas de trabalho da chapa 11, onde ele aparece como um dos integrantes. 
 
Criminoso e imoral, a criação de núcleos de desinformação e difamação de reputações é um asqueroso recurso tomado por pessoas ambiciosas, capazes de tudo para conseguir o que desejam. 
 
Com a denúncia feita, caberá às autoridades investigarem se vem acontecendo algum ato indevido por parte dos membros de campanha da chapa 11.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Como você avalia a gestão de Júnior Lopes, titular da Sejucel?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS