LIPOABDOMINOPLASTIA: Com essa técnica, o cirurgião plástico corrige flacidez abdominal sem deixar cicatriz

A única marca que fica na região do abdômen são três pontinhos discretos

LIPOABDOMINOPLASTIA:  Com essa técnica, o cirurgião plástico corrige flacidez abdominal sem deixar cicatriz

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Ao contrário da abdominoplastia tradicional que deixa uma cicatriz horizontal grande, a Lipoabdominoplastia, também conhecida como Mila, usada para correção da flacidez abdominal, utiliza tecnologia de retração de pele que deixa apenas marcas discretas de três furinhos na região do abdômen.


“Esta é uma técnica inovadora, com resultados surpreendentes”, esclareceu o cirurgião plástico Marcelo Almeida, que tem sua clínica em Porto Velho, RO, e atende ainda nos municípios de Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura e Vilhena.

 

A diferença da técnica Mila em relação as demais abdominoplastias

 

“A Mila é realizada com tecnologias de retração de pele e correção da diástase por vídeo-endoscopia, por isso esta técnica é conhecida também como abdominoplastia sem cortes”, ressalta o especialista. Com a Mila, o cirurgião plástico tem condições de corrigir flacidez e diástase leve e mediana, assim como aquelas provocadas por cicatriz.


Vaser e retraction

 

Nesses procedimentos, para obter excelência no resultado final, o cirurgião plástico explica que, além da técnica de Lipoabdominoplastia, utiliza também a associação das tecnologias vaser com retraction.

 

O vaser faz liquefação da gordura e a retração da pele. Já o retraction é a mais inovadora tecnologia lançada no mundo para retração de pele – é usado para dar o toque final na cirurgia para que o arremate fique perfeito.

 

 

De acordo com o cirurgião plástico, só existem sete aparelhos desses no Brasil, e o único da região Norte está em sua clínica, a Marcelo Almeida.

 

Indicação

 

A Lipoabdominoplastia é indicada para as mulheres que possuem flacidez abdominal, resultado da gravidez;

 

Pessoas (Homens ou mulheres) que tiveram alterações de peso e ficaram com excesso de pele no abdômen;

 

E ainda para correção de diástase abdominal.
 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS