ERRATA: Assfapom reforça que suspeito de atentado ao Rondoniaovivo não tem ligação com entidade

Evandro Caetano de Brito foi apontado pela Polícia Federal como autor de 20 disparos contra jornal eletrônico em novembro do ano passado

ERRATA: Assfapom reforça que suspeito de atentado ao Rondoniaovivo não tem ligação com entidade

Foto: Divulgação/Assfapom

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Jornal Rondoniaovivo considerando sempre o compromisso com a verdade, destaca que o principal suspeito, Evandro Caetano de Brito, de 31 anos, e apontado como autor de 20 disparos contra jornal eletrônico em novembro do ano passado, não tem qualquer ligação com a Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia (Assfapom), haja vista que este prestou serviço à entidade por meio de contrato terceirizado anos atrás.
 
No dia 02 de agosto deste ano, o jornal eletrônico publicou uma reportagem intitulada “OPERAÇÃO TANGO: Polícia Federal identifica principal suspeito de ataque ao Rondoniaovivo”, vinculando a imagem do suspeito com a referida associação.
 
Jesuíno Boabaid, presidente da Assfapom, voltou a parabenizar novamente a atuação da Polícia Federal e do Ministério Público de Rondônia (MP/RO) na condução do caso, onde reitera que aguarda o fim do processo com a culpabilidade ou não dos envolvidos.
 
Jesuíno Boabaid também salienta mais uma vez a solidariedade ao Rondoniaovivo pelo covarde ataque sofrido em novembro do ano passado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS