Maioria dos procedimentos não são feitos pelo SUS; quem puder ajudar com qualquer quantia, basta fazer uma transferência pela chave PIX (CPF) 97669717220
Foto: Arquivo Pessoal
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Daiane da Silva Almeida, de apenas 34 anos, não tem vivido dias fáceis nos últimos sete meses. Ela, apesar de ser jovem, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e tem lutado para se recuperar o quanto antes.
Mas, precisa cuidar bastante da saúde. E diante disso, necessita fazer uma grande bateria de exames. Segundo ela, a maioria não são possíveis de ser feitos pelo Sistema Único de Saúde (SUS), o que garantiria a ela que fossem de graça.
“Estou bem abatida por causa do AVC. Antes, eu era uma mulher cheia de saúde e de vida, pronta para trabalhar. E hoje, preciso fazer esses exames urgente! Também tenho que contar com a ajuda de pessoas para poder fazer esses procedimentos. Infelizmente, todos os exames que estão riscados de lápis são feitos apenas no particular”, lamentou ela.
Maioria dos exames que Daiane precisa fazer urgentemente são feitos apenas em laboratórios particulares - Foto: Arquivo pessoal
Quem puder ajudar Daiane com qualquer quantia, basta fazer uma transferência pela chave PIX (CPF) 97669717220.
“Preciso muito de ajuda mesmo. Eu trabalhava fazendo bicos, mas não consegui me encostar pelo INSS [Instituto Nacional de Seguridade Social]. O AVC deu só no braço esquerdo e isso paralisou os dedos da minha mão esquerda. Eu marquei fisioterapia pelo SUS, mas até agora não me chamaram. Por isso, estou pedindo a ajuda de vocês”, explicou a mulher.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!