LUTO: Nota de pesar pelo falecimento do advogado Euclides Bragard Belo

Dr. Euclides foi um dos pioneiros na advocacia de Pimenta Bueno, deixando um legado de dedicação e compromisso com a profissão

LUTO: Nota de pesar pelo falecimento do advogado Euclides Bragard Belo

Foto: Reprodução

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO) manifesta profundo pesar pelo falecimento do advogado Euclides Bragard Belo, aos 88 anos de idade. Sua inscrição na OABRO é a de número 67.
 
Dr. Euclides foi um dos pioneiros na advocacia de Pimenta Bueno, deixando um legado de dedicação e compromisso com a profissão.
 
Durante sua carreira, ele ocupou o cargo de presidente da Subseção de Pimenta Bueno nos anos de 1995 a 1998, desempenhando um papel fundamental no fortalecimento da advocacia local e na promoção de uma atuação ética e responsável dos advogados da região.
 
Seus esforços e contribuições para a advocacia de Pimenta Bueno foram inestimáveis, deixando uma marca de respeito, ética e excelência profissional. Sua competência e comprometimento no exercício da advocacia é um exemplo para toda a categoria.
 
Atualmente, Dr. Euclides residia em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e é neste local que ocorrerá o velório em sua homenagem, reunindo familiares e amigos.
 
A OABRO presta suas sinceras condolências à família, amigos e colegas de Dr. Euclides Bragard Belo, neste momento de profunda tristeza e dor. Que encontrem conforto e forças para superar esta perda irreparável.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS