Sebrae RO registra mais de 1.500 atendimentos durante a Semana do MEI 2023

Os MEI’s têm até o dia 31 de maio para realizar a declaração anual de faturamento

Sebrae RO registra mais de 1.500 atendimentos durante a Semana do MEI 2023

Foto: Divulgação

Durante cinco dias os Microempreendedores Individuais tiveram a oportunidade para aproveitar uma programação especial preparada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Rondônia, o Sebrae RO. 
 
 
A Semana do MEI aconteceu no período de 22 a 26 de maio, simultaneamente, em todos os estados do país. Em Rondônia, a programação alcançou todos os 52 municípios, com atendimentos e programação especial realizados presencialmente e disponíveis online.  
 
 
Em horários distintos, as atividades planejadas no cronograma do evento englobaram palestras, oficinas, mutirões e muitos cursos. Tudo realizado de forma gratuita e destinado aos pequenos empreendedores, MEI´s, e às pessoas que têm interesse em começar o próprio negócio. Durante a Semana do MEI em Rondônia, foram ministrados seis cursos, 26 oficinas, 14 palestras e mais de 1.500 atendimentos.  
 
 
As inscrições para a Semana do MEI foram efetuadas pelo site do Sebrae, por meio do sebrae.ro/mei2023 e também presencialmente nas unidades do Sebrae em Rondônia. Neste ano, a campanha teve como mote “Pra você que faz de tudo pro seu negócio dar certo”. 
 
 
Os locais onde aconteceram as atividades variaram bastante. Algumas foram realizadas em espaços de entidades, como em auditórios, câmaras municipais, prefeituras, biblioteca, associações comerciais e outras nas próprias unidades regionais do Sebrae. 
 
 
Vale destacar que, neste ano, os MEI’s têm até o dia 31 de maio para fazer a declaração anual de faturamento. O processo é bem simples, basta procurar a unidade do Sebrae mais próxima. 
 
 
Para mais informações sobre as ações do Sebrae, basta acessar o site www.sebrae.ro ou ligando gratuitamente para 0800 570 0800. Ou ainda acessar o Sebrae pelas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).

Galeria de Fotos da Notícia

Sebrae RO registra mais de 1.500 atendimentos durante a Semana do MEI 2023

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS