FEIRÃO LIMPA NOME: Caerd negocia dívidas de usuários com descontos de até 95%

Parcelamento pode ser feito em até 12 vezes sem juros pelo débito corrigido, com entrada mínima de 15%

FEIRÃO LIMPA NOME: Caerd negocia dívidas de usuários com descontos de até 95%

Foto: Divulgação/ Caerd

A primeira edição do “Feirão Limpa Nome” de 2023 contará com a participação da  Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia – Caerd, que planeja um atendimento especial aos clientes que possuem faturas atrasadas. O evento é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico – Sedec, em parceria com o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon e o Serasa, e acontece nos dias 27 a 29 de abril, das 8h às 16h, no prédio do Tudo Aqui, em Porto Velho.
 
 
O coordenador de Gestão Comercial e Negócios – Cgcn da Caerd, Walmir Brito explica que “para esta ação, a Caerd oferece descontos especiais aos clientes que quiserem renegociar suas dívidas. Para pagamento à vista, há um desconto de 95% sobre juros, multas e correções monetárias, compreendendo os débitos contraídos até 31 de dezembro de 2022”.
 
 
Já para quem optar pelo parcelamento, pode fazer em até 12 vezes sem juros pelo débito corrigido, com entrada mínima de 15%. Para participar, é necessário levar documentos pessoais, comprovante de residência e a matrícula da conta de água.
 
 
Além de limpar o nome, a renegociação de dívidas pode trazer muitas vantagens, como liberdade financeira e concessão de crédito em instituições financeiras.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS