SERVIÇO PORCO: Asfalto ‘fanta’ da Avenida Jorge Teixeira não dura 10 dias

Jornal eletrônico fez matéria semana passada; pavimento malfeito não aguentou chuvas e tráfego intenso de veículos

O Rondoniaovivo avisou na semana passada: “Buraco na Jorge Teixeira pode voltar a dar dor de cabeça para motoristas”, onde um “serviço” feito pela Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd), na Avenida Jorge Teixeira, esquina com a Rua Duque de Caxias, no Bairro Nova Porto Velho, na capital, já tinha causado muitos transtornos, acidentes e prejuízos para motoristas e motociclistas.

 

Segundo pessoas da região, foram feitos dois remendos no local, sendo que a primeira intervenção e não durou nem uma semana.

 

 

Com sucessivas reclamações e protestos nas redes sociais, a empresa responsável pela manutenção da via, que é ligada ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), já que a Jorge Teixeira é federalizada (por fazer parte da BR-319), demorou dias para realizar um novo reparo, enfim feito no dia 31 de janeiro (terça-feira).

 

E acabou acontecendo o que todo mundo esperava: os trabalhos “porcos” resultaram em desnível no asfalto, com muita brita em volta do reparo, além do pavimento ficar mais fino, que não resistiu às sucessivas chuvas e intenso tráfego de veículos, como carretas e caminhões.

 

 

“Foi o que a gente conversou naquele dia né? Com a chuva não ia aguentar. Um serviço horrível, asfalto estava mais fino do que o original, pneus batendo no remendo. O buraco está de volta, com risco de causar mais acidentes, com essa brita solta aí, e prejuízos para quem passar aqui”, lamentou novamente João Pedro Menezes, que trabalha em um posto de combustíveis ali perto.

 

 

Mais buraqueira

 

Outra cratera que anda tirando a paz dos motoristas é em frente a uma loja de autopeças, na Rua da Beira, próximo a Havan, no sentido Porto Velho – Candeias.

 

“Uns três carros já estouraram o pneu aqui. Muita gente não enxerga nessa época de chuva e já vê em cima. Os desavisados caem mesmo. Outros tem a sorte de passar ao lado”, falou um rapaz que fez imagens e enviou ao jornal eletrônico.

 

Buraco na Rua da Beira, sentido Porto Velho - Candeias / Reprodução de vídeo feito por João Victor

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS