CENAS DA CIDADE: Buraco na Jorge Teixeira pode voltar a dar dor de cabeça para motoristas

Segundo informações de moradores, cratera ficou na via por dias, causando acidentes e prejuízos

CENAS DA CIDADE: Buraco na Jorge Teixeira pode voltar a dar dor de cabeça para motoristas

Foto: Felipe Corona/Rondoniaovivo

Durante dias, um buraco feito supostamente por obras da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd), na Avenida Jorge Teixeira, esquina com a Rua Duque de Caxias, no Bairro Nova Porto Velho, na capital, causou muitos transtornos, acidentes e prejuízos para motoristas e motociclistas.

 

Segundo informações repassadas ao Rondoniaovivo, um primeiro remendo do asfalto foi feito, mas o serviço não ficou adequado e não durou nem uma semana.

 

 

Mesmo com as reclamações nas redes sociais, a empresa responsável pela manutenção da via, que é ligada ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), já que a Jorge Teixeira é federalizada (por fazer parte da BR-319), demorou dias para fazer um novo reparo.

 

Um novo remendo foi feito somente na última terça-feira (31), mas ao que parece, o serviço não foi feito com qualidade. Quem passa no local, sente o desnível no asfalto, além de ter muita brita em volta do reparo. É possível ver que o pavimento ficou mais fino.

 

 

“Do jeito que está chovendo, esse negócio aí não vai demorar muito tempo. A gente percebe que não foi bem feito, que o asfalto está mais fino do que o original, além de ouvir os pneus batendo no remendo. Tem gente que chega aqui e reclama”, afirma João Pedro Menezes, que trabalha em um posto de combustíveis ali perto.

Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS