PERSISTENTE: Hospital de Amor continua sem sistema para marcação de consultas

De acordo com pacientes, problema acontece desde o dia 08 de janeiro

PERSISTENTE: Hospital de Amor continua sem sistema para marcação de consultas

Foto: Divulgação/HA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Há 11 dias, ou seja, desde o dia 08 de janeiro, os pacientes e familiares que dependem do Hospital de Amor para qualquer tipo de tratamento seguem com a agonia de sequer marcar consultas médicas.

 

Mesmo após a reportagem “Pacientes relatam problemas para marcar consultas no Hospital de Amor”, na última segunda-feira (16) e a promessa de retorno com respostas da coordenação administrativa da unidade de saúde, nada mudou.

 

A equipe de reportagem do Rondoniaovivo esteve no local na manhã desta quinta-feira (19) e viu um clima de desolação nos semblantes de usuários e seus acompanhantes.

 

Havia também alguns ônibus do interior do estado, que fazem transporte de pacientes ao centro de saúde.

 

“Nossa inquietação continua. Meu irmão segue sem ter sua consulta marcada, sem saber quando vai fazer sua primeira quimioterapia e o que será do futuro. O estado de saúde dele já é delicado, com a doença avançando. Câncer não espera”, desabafou uma senhora que enviou mensagem de WhatsApp ao Rondoniaovivo.

 

Até o momento, nem a direção nem a coordenação administrativa do HA não divulgaram qual foi o problema da falha do sistema que acontece há 11 dias e nem quando haverá solução definitiva.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS