PERSISTENTE: Hospital de Amor continua sem sistema para marcação de consultas

De acordo com pacientes, problema acontece desde o dia 08 de janeiro

PERSISTENTE: Hospital de Amor continua sem sistema para marcação de consultas

Foto: Divulgação/HA

Há 11 dias, ou seja, desde o dia 08 de janeiro, os pacientes e familiares que dependem do Hospital de Amor para qualquer tipo de tratamento seguem com a agonia de sequer marcar consultas médicas.

 

Mesmo após a reportagem “Pacientes relatam problemas para marcar consultas no Hospital de Amor”, na última segunda-feira (16) e a promessa de retorno com respostas da coordenação administrativa da unidade de saúde, nada mudou.

 

A equipe de reportagem do Rondoniaovivo esteve no local na manhã desta quinta-feira (19) e viu um clima de desolação nos semblantes de usuários e seus acompanhantes.

 

Havia também alguns ônibus do interior do estado, que fazem transporte de pacientes ao centro de saúde.

 

“Nossa inquietação continua. Meu irmão segue sem ter sua consulta marcada, sem saber quando vai fazer sua primeira quimioterapia e o que será do futuro. O estado de saúde dele já é delicado, com a doença avançando. Câncer não espera”, desabafou uma senhora que enviou mensagem de WhatsApp ao Rondoniaovivo.

 

Até o momento, nem a direção nem a coordenação administrativa do HA não divulgaram qual foi o problema da falha do sistema que acontece há 11 dias e nem quando haverá solução definitiva.

Direito ao esquecimento

Homens que expõem fotos intimas das parceiras devem sofrer qual tipo de punição?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS