MOLHADO: Nuvens carregadas podem trazer chuvas em RO nesta quarta (18), diz Sipam

Em Porto Velho, Ariquemes, Jaru, Colorado do Oeste e Ji-Paraná, os termômetros oscilam entre a mínima de 21°C e a máxima de 29°C

MOLHADO: Nuvens carregadas podem trazer chuvas em RO nesta quarta (18), diz Sipam

Foto: Divulgação

 

Nuvens carregadas continuam sobre a região amazônica, criando uma circulação de baixa pressão atmosférica que favorece a formação de nuvens carregadas sobre Rondônia. Essas informações estão no boletim climático, fornecido pela Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia(Sipam) para esta quarta-feira(18), em nosso Estado.
 
 
Segundo o levantamento, neste dia, a previsão é de céu nublado a encoberto com chuva a qualquer hora do dia em Porto Velho e em todas as regiões de Rondônia. A exceção é o sul do Estado, onde o sol deve aparecer, porém, podem ocorrer chuvas com trovoadas entre a tarde e à noite. Não é descartada a ocorrência de grandes volumes de chuvas em várias áreas rondonienses.
 
 
Em Porto Velho, Ariquemes, Jaru, Colorado do Oeste e Ji-Paraná, os termômetros oscilam entre a mínima de 21°C e a máxima de 29°C. Na cidade de Vilhena, fica entre 20°C e 27°C.  Já na Zona da Mata, em Rolim de Moura, a temperatura não deve passar dos 28°C.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS