PORTO VELHO: Ruas do bairro Cristal da Calama têm endereço postal divulgado

Chegada do CEP traz inúmeros benefícios aos moradores

PORTO VELHO: Ruas do bairro Cristal da Calama têm endereço postal divulgado

Foto: Divulgação

Um dos maiores residenciais populares de Porto Velho acaba de conquistar um importante avanço. Ao todo, 50 vias do Cristal da Calama, na zona Leste da capital, passam a possuir o seu Código de Endereçamento Postal (CEP).
 
 
A solicitação foi feita, no ano passado, pela própria Prefeitura da capital à Superintendência Estadual dos Correios de Rondônia. O requerimento da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur) busca facilitar a identificação dos imóveis para a entrega de postagens e encomendas, entre outros benefícios.
 
 
“Essas famílias agora passam a ter mais facilidade para se inscreverem, por exemplo, em programas sociais, realizar matrículas em escolas, abrir conta bancária e muitos outros requerimentos que exigem a menção do CEP. É a Prefeitura trabalhando para que regiões inteiras saiam do anonimato”, explica Edemir Brasil, secretário da Semur.
 
 
Além do Cristal do Calama, a Prefeitura também fez solicitação de endereço postal para os bairros Industrial, Greenville, Rosalina de Carvalho e aos distritos de União Bandeirantes e Nova Califórnia.
 
 
Confira a relação dos CEPs do Cristal da Calama aqui.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS