PERIGO: PRF encontra explosivos próximos à divisa com Rondônia e apura atos de terrorismo

“Ninguém está acima da lei, vamos reestabelecer a ordem e o direito de ir e vir em Mato Grosso”, destaca corporação"

PERIGO: PRF encontra explosivos próximos à divisa com Rondônia e apura atos de terrorismo

Foto: Divulgação

 

Explosivos foram encontrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) sob o asfalto da BR-174, em Comodoro, cidade de Mato Grosso a 100 km da divisa com Rondônia, na cabeceira de uma ponte durante o fim de semana. Segundo as informações da PRF, as forças de segurança foram acionadas para apurar um caso de suposta depredação do asfalto da rodovia. No local, a equipe encontrou buracos no asfalto, onde estavam escondidos os artefatos.
 
 
Em coletiva de imprensa realizada na segunda-feira, 21, o superintendente da PRF em Mato Grosso, Francisco Elcio Lima Lucena, disse que considera esse tipo de ocorrência, assim como o ataque à base da Concessionária Rota do Oeste, no último sábado, 19, em Lucas do Rio Verde, como "atos terroristas”.
 
 
“Ninguém está acima da lei, vamos reestabelecer a ordem e o direito de ir e vir em Mato Grosso. Todas as medidas serão tomadas, seja operacional, administrativa ou jurídica”, assegurou Lucena.
 
 
Ao todo, onze pessoas foram conduzidas às Polícias Judiciárias competentes e mais de cinquenta foram identificadas e encaminhadas para apuração e aprofundamento nas investigações, conforme as informações repassadas pela PRF.
 
 
As manifestações tiveram início no dia 30 de outubro, após o resultado da eleição presidencial, da qual Luiz Inácio Lula da Silva (PT) saiu vencedor. Contudo, o movimento escalou rapidamente após a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), de bloquear as contas de supostos financiadores dos atos.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS