MORMAÇO: Sipam prevê céu claro e calor para este sábado (05) em Rondônia

Poucas nuvens durante todo o dia e sem possibilidade de chuva em quase todo o estado

MORMAÇO: Sipam prevê céu claro e calor para este sábado (05) em Rondônia

Foto: Divulgação

 

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam), informa que o tempo permanece aberto e as temperaturas elevadas, em todo estado neste sábado (05). O dia será ensolarado e com poucas nuvens em todas as regiões rondonienses.
 
 
Segundo o Sipam, o tempo neste sábado (05) será de céu claro em toda Rondônia, poucas nuvens devem se formar ao longo do dia. Não há possibilidade de pancadas de chuva e a umidade do ar fica baixa em todo estado alcançando os valores mínimos de 20% e 30%.
 
Na capital, ao que tudo indica o dia será de muito sol e calor, tempo aberto e com poucas nuvens e sem possibilidade de chuva. Os termômetros devem marcar a mínima de 18°C e a máxima de 33°C.
 
Em Rolim de Moura e Ji-Paraná, céu claro e calor durante todo o dia e não há previsão de chuva. Os termômetros nas cidades marcam mínima de 17°C e máxima de 32°C.
 
No Cone Sul, onde a temperatura é mais amena o sol aparece em quase todas as cidades da região, mas com pouca intensidade. Os termômetros devem chegar a marcar a mínima de 16°C e a máxima de 30°C.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS