NORMALIDADE: Frente fria perde força nesta sexta (04) e calor predomina em RO, diz Sipam

Termômetros devem oscilar entre a mínima de 15°C e a máxima de 32°C em todo estado

NORMALIDADE: Frente fria perde força nesta sexta (04) e calor predomina em RO, diz Sipam

Foto: Rondoniaovivo

 

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam), informa que a massa de ar frio começa perder a força em todo estado nesta sexta-feira (04). Com isso as temperaturas começam aumentar, fazendo com que o calor reapareça em todas as regiões rondonienses.
 
Segundo o Sipam, o tempo nesta sexta (04) será de dia ensolarado em toda Rondônia, poucas nuvens devem se formar ao longo do dia. Em algumas regiões há possibilidade de pancadas de chuva passageira. A umidade do ar fica baixa em todo estado alcançando os valores mínimos de 20% e 30%.
 
Na capital, céu varia de parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuva a qualquer hora do dia. Os termômetros devem marcar a mínima de 17°C e a máxima de 32°C.
 
Em Ji-Paraná, céu claro e calor durante o dia e possibilidades de chuva no final da tarde ou início da noite. Os termômetros marcam mínima de 16°C e máxima de 30°C.
 
No Cone Sul, a temperatura ainda permanece baixa e a intensidade do vento, deixa ainda maior a sensação do frio na região. Os termômetros devem chegar a marcar a mínima de 15°C e a máxima de 29°C.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS