RESULTADO: Mais de 70% dos internautas, acham que a PF pegou leve com Roberto Jefferson

Ao todo 2.148 pessoas participaram do levantamento feito pelo site

RESULTADO: Mais de 70% dos internautas, acham que a PF pegou leve com Roberto Jefferson

Foto: Divulgação

O ex-deputado Roberto Jefferson deu 50 tiros em direção aos policiais federais que foram cumprir o mandado de prisão determinado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). O ocorrido se deu no começo da tarde do último domingo (23), na cidade de Comendador Levy Gasparian (RJ).
 
O Rondoniaovivo decidiu saber dos internautas o que eles acharam da forma em que a PF conduziu o caso, durante conversação com o ex-Deputado após o ocorrido. Por esse motivo, o site está lançou uma enquete com a seguinte pergunta: ‘Você acha que a Polícia Federal pegou leve com o ex-deputado Roberto Jefferson?’.
 
O “Sim” prevaleceu e o resultado mostrou que os leitores do site, acharam que a tratamento dado ao ex-deputado após durante a ação foi super leve. No fechamento da enquete, 74,12% (1.592) responderam que não foi correta a forma que ele foi tratado, com tanta cortesia.
 
Enquanto 25,89% (556) disseram que “não”, que a forma como Roberto Jefferson foi tratado pela Policia Federal não foi leve. A enquete não tem caráter científico e é apenas uma pesquisa de opinião pública.
 
 
 
 
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS