CLIMA: Sipam prevê uma quarta-feira (05) quente com possibilidade de chuva em RO

Temperaturas devem ficar mais amenas, variando entre a mínima 20°C e a máxima de 36°C

CLIMA: Sipam prevê uma quarta-feira (05) quente com possibilidade de chuva em RO

Foto: Divulgação

 

Ao que tudo indica, a previsão do tempo para quarta-feira (05), será de muito sol, calor e possibilidade de chuva em todo Estado de Rondônia. Isso é o que informa a Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam).
 
Segundo o Sipam, a quarta (05) será de céu claro a parcialmente nublado em todo o estado. O fluxo de umidade vindo do Amazonas somado ao forte calor favorecerá a organização de algumas nuvens carregadas, que provocam pancadas isoladas de chuva com trovoadas entre a tarde e noite em todas as regiões rondonienses.
 
Na capital, apesar do forte calor, a previsão é de chuva no final da tarde ou início da noite. Os termômetros devem registrar a mínima de 23°C e máxima de 36°C. Na cidade de Ji-Paraná não será diferente, o calor predomina durante todo o dia e deve chover durante a noite. A temperatura deve oscilar entre a mínima de 22°C e a máxima de 34°C.
 
No Cone Sul do Estado, a previsão é de pancadas de chuvas em todas as cidades da região. A temperatura ficará mais amena e os termômetros devem ficar entre a mínima de 20°C e a máxima de 34°. Nas cidades de Ariquemes e Jaru a previsão é de chuva a qualquer hora do dia e os termômetros variam entre a mínima de 22°C e a máxima de 35°C.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS