ALÍVIO: Chuvas e queda na temperatura nesta quinta (15) em RO, prevê Sipam

Termômetros devem oscilar entre a mínima de 16°C e a máxima de 27°C, no Cone Sul do Estado

ALÍVIO: Chuvas e queda na temperatura nesta quinta (15) em RO, prevê Sipam

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

 

Ao que tudo indica nesta quinta-feira (15), será de chuvas e trovoadas em todo Estado de Rondônia. Isso é o que informa a Divisão de Meteorologia de Proteção da Amazônia (Sipam). Durante o dia as temperaturas ficarão mais amenas em quase todo o Estado.
 
Segundo o Sipam, quinta (15) será de céu variando de poucas nuvens a parcialmente nublado. Isso fará com que a temperatura fique mais agradável em todas as regiões rondonienses durante todo o dia. O tempo se mantém estável e com grande possibilidade de chuva em todas as regiões rondonienses.
 
Na capital, céu claro e muito calor durante todo o dia e previsão de chuva a noite. Os termômetros devem registrar a mínima de 22°C e a máxima de 30°C. Na cidade de Ji-Paraná não será diferente, o sol forte predomina durante o dia e a temperatura deve oscilar entre a mínima de 22°C e a máxima de 29°C.
 
No Cone Sul do Estado a previsão é de queda nas temperaturas em todas as regiões. O que deve trazer um alívio, pois a região nas últimas semanas registrou as maiores altas nas temperaturas. Os termômetros oscilam entre a mínima 16°C e a máxima de 27°C.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Mateus Coelho Alves

Fortbras Autopeças

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS