SIPAM: Quinta (18) queda na temperatura com a chegada de uma frente fria em RO

A previsão é que a temperatura oscila entre a mínima de 18°C e a máxima 36°C

SIPAM: Quinta (18) queda na temperatura com a chegada de uma frente fria em RO

Foto: Rondoniaovivo

 
A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam) informa que uma frente fria se aproxima de Rondônia nesta quinta-feira (18), e aumenta a instabilidade em todo estado. Segundo as análises meteorológicas é que o dia será de muito sol com calor e mormaço em todas as regiões.
 
Por esse motivo o tempo varia de parcialmente nublado a nublado e ocorrem pancadas de chuva e trovoadas, que poderá cair com forte intensidade entre a tarde e à noite, acompanhada de rajadas de vento. A frente fria traz mais um evento de friagem ao estado, que será de forte intensidade e derrubará as temperaturas a partir de sexta-feira em todas as regiões rondonienses.
 
Quanto a temperatura ela deve variar em todas as regiões rondonienses, sendo a mínima 18°C e a máxima 36°C. Na capital o termômetro deve oscilar entre 23°C e 35°C, com chances de pancadas de chuva. Na cidade de Ji Paraná as temperaturas variam entre 23°C e 36°C. E no Cone Sul de Rondônia, onde o clima é mais ameno, para esta quinta-feira, a previsão deve ficar entre a mínima de 18°C e 33°C, com expectativa de chuvas.
 
A frente fria traz mais um evento de friagem ao estado, que será de forte intensidade e derrubará as temperaturas a partir de sexta-feira em todas as regiões rondonienses.
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS