Sorteio especial dos pais, 4 carros, 1 caminhonete, 500.000 reais em prêmios

O Rondôncap especial do Dia dos Pais vai sortear Meio milhão de reais em prêmios! Serão 4 carros, 1 caminhonete e mais 40 giros da sorte! No primeiro prêmio tem um fiat Mobi zero km, outro Fiat Mobi no segundo, um Renault Kwid no terceiro prêmio, mais um Renault Kwid no quarto prêmio e no quinto prêmio tem uma Toyota Hilux 4x4 a diesel no valor de 240.000 reais!
 
Serão 4 carros e uma caminhonete que você poderá ganhar no sorteio especial do Dia dos Pais, além é claro dos 40 giros da sorte de 500 reais cada um. Confira no VT:
 
Rondôncap! São 500.000 reais em prêmios, ajude as APAES de Rondônia e dê uma chance para o melhor acontecer, participe e boa sorte!
 
Quem ganha no Rondôncap todo mundo vê, conheça agora os ganhadores do último domingo:
 
 
 
E no próximo domingo o Rondôncap especial do Dia dos Pais vai sortear Meio milhão de reais em prêmios! Serão 4 carros, 1 caminhonete e mais 40 giros da sorte! No primeiro prêmio tem um fiat Mobi zero km, outro Fiat Mobi no segundo, um Renault Kwid no terceiro prêmio, mais um Renault Kwid no quarto prêmio e no quinto prêmio tem uma Toyota Hilux 4x4 a diesel no valor de 240.000 reais!
 
Serão 4 carros e uma caminhonete que você poderá ganhar no sorteio especial do Dia dos Pais, além é claro dos 40 giros da sorte de 500 reais cada um. 
 
Rondôncap, São 500.000 reais em prêmios, ajude as Apaes de Rondônia e dê uma chance para o melhor acontecer, participe e boa sorte!
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS