Foram doados alimentos como arroz, leite, cartelas de ovos, feijão, óleo, macarão, além de frangos, peixes e produtos de limpeza. A família também ganhou móveis.
“Eu estou aqui para agradecer aquele que me ajudou. Eis aqui as bençãos que vocês trouxeram à minha casa. Eu estou muito feliz. Eu também agradeço ao Rondoniaovivo que me ajudou contanto a minha história”, declarou dona Arlete.
A mulher é mão de sei filhos e, na última semana, expôs um relato emocionante da situação em que vivia. “Meus filhos vieram pedir algo para comer, mas não tem. Eles comeram esse limão com sal aqui”, disse.
Além da escassez na alimentação, a família composta por oito pessoas, não possuía muitos móveis e um local digno para dormir.
A reportagem que contou a história de dona Arlete e de seus filhos foi o suficiente para comover a população da capital. Durante o fim de semana, o
Rondoniaovivo recebeu diversas ligações e mensagens de pessoas pedindo orientações de como ajudar a família. O apelo foi atendido.
“Quero agradecer também as pessoas que me ajudaram no PIX, porque eu vou conseguir fazer o chão da minha casa. Graças a Deus hoje chega o material. Nós também vamos conseguir fazer a fossa, então muito obrigada”, agradeceu dona Arlete.