SOFRIMENTO: Mãe e filha desempregadas pedem ajuda para sobreviver em Porto Velho

Luciana é técnica de laboratório e contou que está desempregada. Na casa, mora ela e a filha, a Agatha, que é vendedora, mas também está sem emprego

SOFRIMENTO: Mãe e filha desempregadas pedem ajuda para sobreviver em Porto Velho

Foto: Divulgação

 
Luciana Medeiros, 50 anos, e Agatha Medeiros, 23 anos, moradoras da rua Tabajara, no bairro São João Bosco, procuraram o Rondoniaovivo para fazer um apelo: elas moram em uma casa alugada, mas estão preste a receberem ordem de despejo.
 
Casa em que dona Luciana e a filha moram| Foto: Divulgação
 
Luciana é técnica de laboratório e contou que está desempregada. Na casa, mora ela e a filha, a Agatha, que é vendedora, mas também está sem emprego. 
 
Eu vim pedir ajuda a alguém que tenha uma casa para nos ceder, até que a gente possa andar com as nossas pernas ou para quem quiser fazer qualquer tipo de valor no PIX: (69) 98400-0536, para que eu possa alugar uma outra casa e trabalhar com marmitas”, pede Luciana.
 
Os planos da mãe e filha é que nessa nova casa, elas consigam fazer comida para vender e garantir o próprio sustento.
 
Drama de saúde
 
Além da preocupação com a casa, a família vive outro drama. A residência não possui água encanada. Por isso, Agatha passou a buscar baldes de água na casa dos vizinhos e isso lhe causou uma série de problemas.
 
Como minha mãe não aguenta carregar água porque ela tem asma, eu passei a buscar, mas devido ao peso a cirurgia que eu tinha se rompeu”, explicou a moça.
 
A cirurgia rompida se chama Hérnia Umbilical, que é indicada para as hérnias que se forma na região do umbigo. Segundo Luciana, Agatha precisa realizar a operação com urgência. No hospital particular, o valor do procedimento é de R$10 mil, segundo informou a Luciana.
 
Ainda de acordo com a mãe, Agatha tem alergia a alguns medicamentos, por isso, a procura do procedimento em hospital particular. Luciana disse que a cirurgia será feita no mesmo hospital, devido ao conhecimento do prontuário.
 
Quem quiser ajudar Luciana e Agatha, pode fazer doações através do site: https://www.vakinha.com.br/2892414 ou via chave PIX: 69 8400-0536.
Direito ao esquecimento

Quem você apoiaria para ser senador por Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Saura & Laia LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS