SOFRIMENTO: Família vive drama e pede ajuda para comer em Porto Velho

Quem quiser ajudar, pode entrar em contato no número: 69 99310-2284

A situação da família de Luzia Ribeiro da Silva é desesperadora. Ela vive em uma casa cedida por pessoas solidárias, na rua Itatiaia, zona Leste de Porto Velho (RO), com as duas filhas, Edilânia da Silva Filgueiras e Rosialda da Silva Peixe, além dos netos que chegam a um total de 10 crianças.
 
 
Na última sexta-feira (3), o repórter William Ferreira ‘O Homem do Tempo’ visitou a casa onde a família está abrigada. Nas imagens, é possível visualizar a falta de alimentos na residência. No dia, só havia na geladeira água e nada mais.
 
 
Está difícil porque nós não tomamos nem café. Meus netos estão todos com fome. Eu não sei mais o que fazer e não tenho de onde tirar nada. Está difícil a situação para mim. Pode olhar na geladeira, não tem nada”, conta dona Luzia aos prantos.
 
Ao Rondoniaovivo, a filha Edilânia da Silva contou que eles chegaram em Porto Velho há 15 dias e estão em busca de uma vida melhor.
 
“Nós viemos em busca de trabalho, porque em Rio Branco não está muito bem. Lá a gente estava morando de aluguel. Minha irmã vive fazendo diárias e a situação estava complicada, já minha mãe e eu só vivemos do Bolsa Família – atualmente o Auxílio Brasil”, relatou.
 
Quem quiser ajudar a família, pode entrar com contato através do número: 69 99310-2284. Doações em dinheiro também podem ser feitas via PIX: 68 999626548 – Rosialda da Silva Peixe.
Direito ao esquecimento

O senador Marcos Rogério defendeu o pastor Milton Ribeiro, preso pela Polícia Federal. Qual a sua opinião?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS