SOFRIMENTO: Família vive drama e pede ajuda para comer em Porto Velho

Quem quiser ajudar, pode entrar em contato no número: 69 99310-2284

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A situação da família de Luzia Ribeiro da Silva é desesperadora. Ela vive em uma casa cedida por pessoas solidárias, na rua Itatiaia, zona Leste de Porto Velho (RO), com as duas filhas, Edilânia da Silva Filgueiras e Rosialda da Silva Peixe, além dos netos que chegam a um total de 10 crianças.
 
 
Na última sexta-feira (3), o repórter William Ferreira ‘O Homem do Tempo’ visitou a casa onde a família está abrigada. Nas imagens, é possível visualizar a falta de alimentos na residência. No dia, só havia na geladeira água e nada mais.
 
 
Está difícil porque nós não tomamos nem café. Meus netos estão todos com fome. Eu não sei mais o que fazer e não tenho de onde tirar nada. Está difícil a situação para mim. Pode olhar na geladeira, não tem nada”, conta dona Luzia aos prantos.
 
Ao Rondoniaovivo, a filha Edilânia da Silva contou que eles chegaram em Porto Velho há 15 dias e estão em busca de uma vida melhor.
 
“Nós viemos em busca de trabalho, porque em Rio Branco não está muito bem. Lá a gente estava morando de aluguel. Minha irmã vive fazendo diárias e a situação estava complicada, já minha mãe e eu só vivemos do Bolsa Família – atualmente o Auxílio Brasil”, relatou.
 
Quem quiser ajudar a família, pode entrar com contato através do número: 69 99310-2284. Doações em dinheiro também podem ser feitas via PIX: 68 999626548 – Rosialda da Silva Peixe.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS