FINAL FELIZ: Mãe solteira, com cinco filhos, recebe dezenas de alimentos e começa trabalhar

A matéria feita pelo repórter William Ferreira 'O Homem do Tempo' e veiculada no Rondoniaovivo chamou a atenção de pessoas do Brasil e do estrangeiro

Dona Emiliana Gomes, 38 anos, mãe solteira de cinco filhos, está vivendo momentos de glória com a solidariedade recebida de várias pessoas. Ela ganhou várias doações como alimentos, roupas e começou a trabalhar como autônoma. A mulher é moradora da rua Boiçucanga, nº 53, bairro Porto Cristo, zona Leste de Porto Velho (RO).
 
Mulher recebeu dezenas de alimentos | Foto: William Ferreira
 
A história dela e dos filhos se tornou pública, quando o Rondoniaovivo divulgou o apelo por alimentos para a família, na última quinta-feira (26). A mulher não tinha nada de comida em casa e todos estavam passando fome. Além disso, ela estava desempregada. Sem emprego e os filhos sem alimentos, tornaram a vida dela um pesadelo.
 
O repórter William Ferreira ‘O Homem do Tempo’, foi na casa da família e fez um vídeo mostrando o sofrimento de todos. Na ocasião, na geladeira havia apenas dois ovos e um litro de água. Mesmo que tivesse algo para se preparado, não poderia ser feito, pois, o gás havia acabado e o que tinha no fogão era uma panela com óleo.
 
Mas a solidariedade do povo rondoniense ultrapassou limites. Nesta quarta-feira (1°), o William Ferreira ‘O Homem do Tempo’, voltou à casa de dona Emiliana e conversou com ela. 
 
Muitas pessoas começaram a me procurar e teve até gente da Argentina, da França, gente de muito longe, de fora do Brasil que me ajudou”, contou a moça. 
 
 
Trabalho autônomo
 
Além dos alimentos, dona Emiliana também recebeu a matéria prima para começar a vender seus salgadinhos. São essas vendas que estão começando a garantir um mínimo de renda para a família. 
 
Eu recebi muita coisa para fazer meus salgados. E eu já consegui e estou vendendo. Tem dias que eu faço R$ 50 e assim eu vou levando”, relata.
 
 
Dona Emiliana também aproveitou a conversa com William Homem do Tempo para expressar toda a gratidão recebida por ela e os filhos. Ela deixou um recado para alguns internautas que a criticaram, sem conhecer a história de vida dela.
 
Eu quero agradecer a cada um de coração. Ao Rondoniaovivo, em especial. Também para aquelas pessoas que me criticaram, eu torço para que elas nunca possam passar pelo que eu passei”, finalizou.
 
Direito ao esquecimento

O senador Marcos Rogério defendeu o pastor Milton Ribeiro, preso pela Polícia Federal. Qual a sua opinião?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS