DINHEIRO: Prefeito anuncia pagamento de servidores para esta sexta (27) já com reajuste

Prefeito também equiparou os salários dos professores ao piso nacional

DINHEIRO: Prefeito anuncia pagamento de servidores para esta sexta (27) já com reajuste

Foto: Divulgação

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, confirmou que o pagamento dos servidores municipais estará na conta já nesta sexta-feira, 27, acrescido do reajuste de 10,06% sobre os salários-base, bem como R$ 500 de auxílio-alimentação. A prefeitura já divulgou nesta semana os contracheques dos servidores, documento que confirma os valores mensais que cada profissional irá receber, fato que endossa o anúncio realizado por Hildon. 
 
O reajuste dos servidores municipais chegou a ser utilizado por membros da oposição como ferramenta de ataque contra o prefeito. Oponentes de Hildon chegaram a semear a dúvida quanto à possibilidade de o reajuste ser verdadeiro.
 
“Os boatos foram criados para gerar o caos, desinformação e intrigas. Meu compromisso com a população de Porto Velho continua cada dia mais sólido”, garante. Ainda de acordo com o prefeito de Porto Velho, os professores da rede municipal passam a receber a partir deste mês o reajuste que adequou os vencimentos da categoria ao piso nacional. “Esta readequação vai refletir, também, nos vencimentos em suas gratificações, que passam a ser proporcionais ao piso”, comento Hildon. 
 
Para o prefeito, o reajuste salarial dos servidores é também um incremento na economia do município. De acordo com seu entendimento, o servidor passa a ganhar mais e consequentemente reforça a rede econômica. “É mais dinheiro circulando no comércio, que gera novos postos de trabalho e ao mesmo tempo garante mais renda à população”, arrematou.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS