FORA DA LEI: Capitania dos Portos utiliza reboque sem iluminação e sinalização em Porto Velho

Para os militares parece que vale a máxima: “Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”

 
Recentemente, uma caminhonete da Capitania dos Portos de Porto Velho transitava tranquilamente com um reboque com uma lancha em cima, na Avenida Almirante Barroso, quando precisou parar na esquina com a Rafael Vaz e Silva.
 
Até aí, nada demais se um internauta do Rondoniaovivo não tivesse percebido que a “carretinha” estava sem sinais luminosos (pisca-alerta) e nenhum tipo de sinalização: nem bandeirinhas ou placas para manter a distância.
 
 
“Vai um cidadão comum transportar uma lancha desse tamanho e eles [militares] pegarem. A multa é salgada e sem muito argumento. Agora, parece que pra eles vale o famoso ‘faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”, comentou o leitor que enviou as imagens para a redação do jornal eletrônico.
 
 
Silêncio
 
Durante três dias, o Rondoniaovivo tentou contato com a assessoria de comunicação da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental, em Manaus (AM), responsável pelo contato com a imprensa sobre assuntos que envolvem a Capitania dos Portos de Porto Velho. 
 
O setor apenas se limitou a informar que “buscaremos informações a respeito” e não se pronunciou mais sobre o assunto. Caso haja alguma manifestação, o texto desta reportagem será atualizado a qualquer momento.
 
Responsáveis preferiram não se pronunciar quanto à falha dos militares em Porto Velho
Direito ao esquecimento
Qual sua opinião sobre a ‘Operação Corta Giro’ do Detran?
Como você classifica a gestão do prefeito Delegado Araújo em Pimenta Bueno?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS