SINDEPROF: Trabalhadores municipais da saúde discutem tabela salarial com o Executivo

O tema é um dos itens da pauta salarial 2022 deliberada em assembleia pelos servidores municipais

SINDEPROF: Trabalhadores municipais da saúde discutem tabela salarial com o Executivo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A presidente do Sindeprof, Ellis Regina, reuniu-se nesta terça-feira 19.04 no gabinete da Prefeitura com o secretário municipal de Administração, Alexey Cunha, e com o secretário-adjunto geral de Governo, Devonildo Santana, para tratar da reformulação da tabela salarial dos servidores da saúde. O tema é um dos itens da pauta salarial 2022 deliberada em assembleia pelos servidores municipais. 
 
Segundo Ellis Regina o Município já tem conhecimento da pauta e marcou para o dia 17 de maio, a próxima reunuião, onde será possível se aprofundar no tema, principalmente no que diz respeito a valores. O Município aguardará o fechamento do 1º quadrimestre para verificar como vai ficar o limite financeiro para gastos com pessoal. 
 
 
O Sindeprof protocolou no dia 23 de fevereiro de 2022 a sua proposta de tabela salarial contendo a reformulação do PCCS dos servidores da saúde de Porto Velho. O impacto em folha elaborado pelo sindicato foi de aproximadamente R$ 9 milhões ao mês, mas o servidor terá que aguardar o fim do quadrimestre e a contraproposta do Município. A discussão iniciou em 2019.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS