DEBOCHE: Prefeita ‘tiktoker’ desdenha de pedidos de impeachment e diz que deve ser difícil odiá-la

Pedidos de impeachment apontam diversos supostos crimes cometidos pela prefeita, que aparenta não ter medo das acusações feitas contra ela

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A prefeita de Guajará-Mirim, Raissa Paes (MDB), publicou um vídeo em suas redes sociais no início da noite de ontem (18), onde supostamente desdenha dos pedidos de impeachment protocolados na Câmara de Vereadores do município.
 
O vídeo gravado no aplicativo TikTok, mostra Raíssa se exibindo com uma narração ao fundo dizendo o seguinte: “hoje eu acordei que nem pedra no sapato, incomodando muita gente. A deve ser difícil demais me odiar e saber que para entrar no céu tem que amar o próximo”.
 
Na legenda, a prefeita ‘’tiktoker’’ brincou e escreveu “só para descontrair um pouco”.
 
A publicação de Raíssa Bento, justamente no dia em que os pedidos de impeachment foram protocolados na Câmara, mostra um ato desdém da prefeita que aparenta não ter medo das acusações feitas contra ela, o que é incomum na relação política. 
 
O caso
 
Francisca Fernandes Ponciano, moradora da cidade é autora de um dos pedidos de impeachment. Ela relatou diversos crimes supostamente cometidos pela prefeita. Os mais graves foram na saúde, que neste momento está com seu oitavo secretário.
 
Um outro morador da cidade (que não teve o nome divulgado), representando um grupo de famílias, também deu entrada no pedido de destituição da prefeita Raíssa Paes e relacionou vários crimes administrativos supostamente cometidos por ela, no primeiro ano de mandato.
 
De acordo com a apuração do Rondoniaovivo, ambos pedidos estão com dezenas de cópias de documentos públicos provando uma suposta omissão de Raíssa Paes com a própria Câmara de Vereadores, onde ela não respondeu questionamentos e nem atendeu nenhuma das convocações para prestar esclarecimentos aos parlamentares.
 
Barraco
 
 
Na ocorrência, a mãe narra que a agressão aconteceu durante bebedeira entre o casal e amigos. A Polícia Militar foi ao local e encontrou vários objetos espalhados pela residência.
 
Ainda de acordo com informações, Raissa teria informado que foi empurrada pelo marido e machucou o joelho, mas que não iria para a delegacia e resolveria a situação em casa.
 
Em contrapartida, o marido de Raissa alegou que não agrediu a esposa. 
 
O caso está sendo apurado pela polícia civil.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS