A nova diretoria da Associação dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia - AAFRON, eleita para o triênio 2022/2023/2024, tomou posse no último dia 29 de janeiro, na sede da associação em Porto Velho.
Acyr Monteiro (presidente da associação no triênio 2019/2021) aproveitou a solenidade para apresentar uma breve prestação de contas e agradecer o apoio recebido. “Foi um desafio todos esses anos à frente da AAFRON, mas agradeço todo o apoio recebido. Agora sigo na missão de diretor financeiro e tenho a certeza que a nova diretoria, liderada pelo Mauro Roberto receberá também todo apoio nessa nova caminhada”, disse Acyr Monteiro.
O secretário de finanças de Rondônia, Luís Fernando Pereira, reforçou a importância do ex-presidente, Acyr Monteiro, na história do Fisco. “O Acyr tem uma importância fundamental para o Fisco Rondônia. Lembro-me dele sempre como um líder para todos nós. E essa importância foi empenhada na AAFRON. Parabenizo o Acyr por sua trajetória e desejo todo o sucesso para o Mauro Roberto e sua diretoria nessa empreitada”.
Jorge Antônio Couto, vice-presidente Norte da Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais – Febrafite lembrou a importância da entidade para união e conquistas da categoria. “Conheço o Acyr e sei de toda sua dedicação para a AAFRON e também conheço o Mauro Roberto, já acompanho todo o seu trabalho à frente do SINDAFISCO, sua dedicação para as últimas conquistas da categoria em Rondônia. Tenho certeza que toda essa dedicação dos dois, refletirá na entidade”, relatou Jorge Couto.
Em sua fala, Mauro Roberto, presidente eleito para o novo triênio, agradeceu a confiança de todos. “A nossa chapa foi única, mas foi construída com muita conversa e consenso entre os associados. Não venho como presidente, mas sim como membro da associação, buscando melhorar a cada dia a nossa entidade e espero contar com o apoio de todos”, reforçou Mauro Roberto.
Além dos associados, amigos e familiares, estiveram presentes na solenidade, Antonio Carlos Alencar do Nascimento, Coordenador da Receita Estadual e Germano Soares, vice-presidente do Sindicato dos Técnicos Tributários do Estado de Rondônia – Sintec.