ALÍVIO: Mãe solteira de 6 filhos recebe doações e agradece ao Rondoniaovivo

Ela recebeu muitos alimentos, roupas e até botija de gás, mas ainda precisa de alguns utensílios domésticos

Na última terça-feira (11), o Rondoniaovivo trouxe a história da dona Fabrícia Damaceno, mãe solteira com seis filhos, morando de favor em uma casa simples de alvenaria, cedida por uma amiga na Rua Magno Arsolino, bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho.
 
Primeiro, foi a visita do repórter William Homem do Tempo. Depois, a redação do jornal eletrônico conversou com ela. E a corrente de solidariedade surtiu efeito.
 
Pouco tempo depois, ela já começou a receber doações de alimentos, como cestas básicas, carne e frango. Depois, foi a vez de um grupo de “rolêzinhos” de motos levar uma grande quantidade de produtos arrecadados. 
 
 
 
A reportagem do Rondoniaovivo me ajudou demais. Agradeço muito a vocês! Recebi roupas também para as crianças, um pouco de materiais escolares. Ganhei uma botija grande de gás de um senhor. Muita gente me prometeu também trazer mais coisas até o final de semana”, afirmou ela.
 
 
Segundo ela, não recebia Bolsa Família e não recebe o novo Auxílio Brasil, que dá 400 reais para as famílias mais pobres. 
 
Já tentei receber várias vezes e só me dizem que não tenho direito. Então, vou vivendo do jeito que dá”, lamentou Fabrícia Damaceno.
 
Mais ajuda
 
Porém, dona Fabrícia ainda conta com a solidariedade dos leitores do Rondoniaovivo para ter alguns utensílios domésticos para conseguir até guardar as doações recebidas.
 
Eu ainda não tenho geladeira. Recebi carne e frango que estão na vizinha. Não tenho guarda-roupas pra mim e nem pras crianças. Nem um armário ou escorredor de louças. Então, toda a ajuda que vier, será bem-vinda. Pode ser usado, não tem problema. O que importa é me ajudar. Não tenho condições de comprar e nem trabalhar por causa das crianças”, lamentou ela.
 
Quem puder fazer alguma doação pode entrar em contato com ela no número (69) 99216-7687 (com WhatsApp) ou podem fazer PIX na mesma chave, em nome de Fabrícia Damaceno da Hora.
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS