URGÊNCIA: Homem com neurite óptica necessita de ajuda para pagar tratamento médico

Todo o tratamento, incluso exames e consultas, está orçado no valor de 2.270,00; ele perdeu cerca de 50% da visão e corre o risco de ter a perda total

URGÊNCIA: Homem com neurite óptica necessita de ajuda para pagar tratamento médico

Foto: Tainã Almeida antes da neurite óptica

 

Um homem de 31 anos, chamado Tainã Almeida, morador de Porto Velho (RO), foi diagnosticado recentemente com uma inflamação no nervo óptico. Com isso, familiares e amigos vêm se mobilizando para custear todo o tratamento dele. 

 
 
Ele foi diagnosticado no início de outubro de 2021, com neurite óptica no olho esquerdo. Também conhecida como neurite retrobulbar, é uma inflamação do nervo óptico que impede a transmissão da informação do olho para o cérebro. Os sintomas consistem em dores, perda parcial ou total da visão. 
 
Tainã Almeida
 
Ao procurar o Rondoniaovivo, sua prima Emily Beatriz, contou que ele teve que parar de trabalhar por conta desse problema. "Tainã é pai de família, tem dois filhos e trabalhava como motorista de aplicativo. Mas teve que suspender as corridas e ficou sem renda, pois não está enxergando direito", disse ela.  
 
Ele perdeu cerca de 50% da visão e corre o risco de ter a perda total. A família está bastante preocupada com toda essa situação e pede ajuda da população. 
 
Todo o tratamento, incluso exames e consultas, está orçado no valor de 2.270,00. Um valor que a família não tem condições de pagar no momento.
 
Doações
 
Quem quiser ajudar, pode fazer doações de qualquer quantia nas duas opções de chave PIX 69993945980 (Tainã Almeida) ou 02713938236 (Taianne Almeida Marques).
Direito ao esquecimento

Você concorda que a avenida 7 de Setembro, no centro de Porto Velho, seja de mão dupla?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública. Vote quantas vezes quiser!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS