DESPEDIDA: Amigos prestaram última homenagem a jovem morto em acidente com XT660

A moto que ele pilotava foi colocada em uma caminhonete durante o trajeto para o cemitério

Os amigos e familiares do jovem Gabriel Costa, 19 anos, morto em um acidente de moto, na última terça-feira(28), em Porto Velho, fizeram uma última homenagem ao rapaz. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra a ação (assista acima).
 
Nas imagens, o grupo de motociclista a qual Gabriel fazia parte, se aglomerou atrás de uma caminhonete que carregava a moto XT660, veículo em que Gabriel tanto sonhava em conquistar e perdeu a vida 15 dias após a realização do sonho.
 
 
O vídeo mostra centenas de pessoas que acompanharam Gabriel até o cemitério Recanto da Paz, local onde ele foi sepultado, na tarde da última quinta-feira (30).
 
A tragédia
 
Gabriel morreu em acidente na noite da última terça-feira (28), na Avenida Calama, próximo ao shopping, na capital.
 
O jovem tentava atravessar o cruzamento com o semáforo amarelo, quando um homem dirigindo um carro, saiu rapidamente do estacionamento de uma farmácia e acertou Gabriel e a passageira que estava moto com ele.
 
Gabriel Costas, 19 anos
 
Devido a gravidade do acidente, o piloto e a mulher foram levados para o pronto-socorro do Hospital João Paulo II. No entanto, Gabriel não resistiu. Já a passageira foi internada.
 
Gabriel Costa morreu 15 dias após realizar o sonho de comprar a motocicleta XT660. Em seu perfil no Instagram, ele publicou um vídeo com seguinte legenda: “Eu sonhava com a meiota desde menor, estudei e trabalhei muito e hoje estou realizando um sonho. Deus me fez com uma mente brilhante e posso conquistar o que eu quiser”, escreveu.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS