Em uma publicação nas redes sociais, no último dia 13, Gabriel anunciou a nova conquista e disse que estava realizando o maior desejo da sua vida.
“Eu sonhava com a meiota desde menor, estudei e trabalhei muito e hoje estou realizando um sonho. Deus me fez com uma mente brilhante e posso conquistar o que eu quiser”, escreveu ele em seu perfil no Instagram.
A legenda era acompanhada de vídeo com imagens da assinatura do contrato de compra e venda e do veículo. Rafael estava sorridente e muito feliz.
Na publicação, diversos foram os comentários parabenizando o rapaz. “Topp demais mano, parabéns, se cuida!”, escreveu um amigo.
Batalhador
Um outro disse. “Deus abençoe sua caminhada meu amigo, é isso ae... parabéns por cada conquista”.
Em uma outra publicação, também recente, Gabriel escreveu que sempre batalhou para conquistar seus objetivos e foi preciso trabalhar na rua para realizá-los.
“Comecei vendendo salgados no carrinho de lanche da minha mãe com 8 anos de idade na Jatuarana. Vendia picolé na rua, trabalhei de lavador de carro, panfleteiro no semáforo. Nunca foi fácil, era f... porque eu sempre quis ter tudo do bom e do melhor”, disse ele.
Em seguida Gabriel afirmou que se orgulha das lutas que travou para alcançar os objetivos dele, fazendo questão de ressaltar a fé.
“Não tenho vergonha do meu passado e procuro sempre lembrar de onde eu vim, humildade sempre. Meu segredo é que eu sempre apresento primeiramente a Deus tudo o que eu quero fazer, e Ele falha por acaso?”, escreveu o rapaz.
A publicação rendeu um grande engajamento e teve diversos comentários e reações positivas.
A morte
Gabriel morreu na noite de ontem (28) em uma motocicleta XT660. Ele foi vítima de um gravíssimo acidente na noite desta terça-feira (28) na Avenida Calama, próximo ao shopping, em Porto Velho.
O rapaz pilotava a moto em velocidade elevada e tentava passar no semáforo amarelo. O condutor com a mulher na garupa seguia em direção à zona Leste da capital.
O acidente grave aconteceu quando o motorista de um carro saiu do estacionamento de uma farmácia e entrou de repente na via. A colisão foi violenta e o casal ficou seriamente ferido.
Gabriel ainda foi socorrido para o Hospital João Paulo II, mas não resistiu. A mulher que estava na garupa está internada.