OPERAÇÕES NO GOVERNO: ‘Não vou escorraçar ninguém sem provas’, diz Marcos Rocha

De acordo com Marcos Rocha, ele sempre irá zelar pela dignidade e respeito

OPERAÇÕES NO GOVERNO: ‘Não vou escorraçar ninguém sem provas’, diz Marcos Rocha

Foto: Divulgação

O governador Marcos Rocha falou sobre como enxerga às operações do Ministério Público e Polícia Federal dentro de seu Governo durante entrevista exclusiva concedida ao jornal Rondoniaovivo. 
 
De acordo com Marcos Rocha, ele sempre irá zelar pela dignidade e respeito no tratamento dado a todos que integram seu staff, motivo pelo qual jamais irá afastar qualquer um de seus secretários sem que haja provas dos maus feitos. 
 
“A gente tem que fazer o que deve ser feito, mas seguindo a linha da dignidade, do respeito e da honra. E falo a todos os secretários, se alguém se envolver em coisa errada e tiver provas, está fora do Governo, não ao contrário”, afirmou Marcos Rocha. 
 
Ainda segundo o governador de Rondônia, ele é contra ao que chamou de “fogos de artificio” que fazem sem apresentar provas cabais de pessoas que são investigadas. 
 
“Vamos fazer de conta que tem prova, talvez tenha alguma coisa, tira e escorraça o cara! É o contrário de você ter provas, aí você tira e processa”, finalizou Marcos Rocha.
 
Confira:
 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Fonoaudiocenter LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS