SEOSP: Mais de 450 estudantes se inscreveram para o processo seletivo

As vagas selecionam candidatos para os municípios de Porto Velho, Cacoal e Ji-Paraná.

SEOSP: Mais de 450 estudantes se inscreveram para o processo seletivo

Foto: Divulgação

Quase 470 estudantes de nível superior efetuaram inscrições para concorrerem às vagas de estágio oferecidas pelo Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp).
 
No total, o processo seletivo abriu inscrições para preenchimento de 18 vagas nas seguintes áreas profissionais: administração; arquitetura e urbanismo; ciências contábeis; comunicação social; direito; engenharia civil e elétrica.
 
O coordenador Adriano Flores, da Coordenadoria Administrativa e Financeira (CAF) da Seosp, destacou a importância da contratação e detalhes do processo seletivo.
 
“O intuito do governador Marcos Rocha é conceder boas oportunidades para os jovens e proporcionar significativas experiências curriculares aos futuros profissionais que pretendem atuar na máquina pública, adquirindo, além da experiência, uma certeza maior do que encontrarão no mercado de trabalho”, disse.
 
Ao total foram 468 inscritos em todos as áreas, sendo: 40 em ciências contábeis; 16 em comunicação social; 150 em direito; 88 em engenharia civil; 45 em arquitetura e urbanismo; 86 em administração e 43 em engenharia elétrica. As vagas selecionam candidatos para os municípios de Porto Velho, Cacoal e Ji-Paraná.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS