INFRAESTRUTURA: Prefeito Hildon Chaves visita obras de asfaltamento no bairro Costa e Silva

A construção de meio-fio e sarjetas será iniciada após esta etapa dos trabalhos

INFRAESTRUTURA: Prefeito Hildon Chaves visita obras de asfaltamento no bairro Costa e Silva

Foto: Divulgação

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, acompanhou, na terça-feira (20), as obras de asfaltamento no bairro Costa e Silva. Ele foi às ruas São Luís e Maranhão, onde os serviços estão em andamento.
 
Prefeito faz questão de acompanhar pessoalmente o andamento das obras
Prefeito faz questão de acompanhar pessoalmente o andamento das obras
 
O prefeito anunciou que após o asfaltamento será iniciada a construção de meio-fio e sarjeta. “Esta é uma conquista de todos os moradores desta região. Realizar este tipo de obras é parte do nosso trabalho, é para isso que fomos eleitos”, completou. Ele destacou ainda que são muitas as obras que estão em andamento na cidade como parte de uma ampla programação.
 
Segundo Hildon Chaves, a população esperava por este benefício há muito tempo. No total, o asfalto será aplicado em três quilômetros de vias. “Estamos garantindo mais dignidade e respeito aos moradores com este trabalho”, disse.
 
Estar na política e observar um trabalho tão importante sendo realizado é um grande privilégio. E, nesta gestão, estamos fazendo o que é correto para garantir uma cidade melhor”, observou o vice-prefeito, Maurício Carvalho, que também visitou o bairro.
 
REGISTROS
 
Após a visita às obras no bairro Costa e Silva, o prefeito acompanhou o secretário municipal de Obras, Diego Lage, e o deputado estadual Alan Queiroz, aos bairros São Francisco e Lagoa, onde verificaram os serviços que são realizados por outras frentes de trabalho. Na ocasião, Queiroz garantiu a liberação de emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil que foi destinada à compra de tubos armcos.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS