FACILIDADE: TJRO disponibiliza mais um canal de atendimento aos usuários dos serviços de tecnologia

Segundo a secretária de Tecnologia da Informação e Comunicação do TJRO, Ângela Carmem, a tecnologia é uma aliada da Justiça para o efetivo acesso das pessoas aos serviços do Poder Judiciário'

FACILIDADE: TJRO disponibiliza mais um canal de atendimento aos usuários dos serviços de tecnologia

Foto: Divulgação

A partir desta semana, os usuários dos serviços de tecnologia da informação e comunicação do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia contam com mais um canal de atendimento para solução das demandas na utilização de sistemas e equipamentos no Judiciário estadual. Além do e-mail suporte@tjro.jus.br, o  público externo também conta com o número para ligação gratuita: 0800 042 0662, com atendimento das 7h às 19h, além do plantão para questões específicas. 
 
Segundo a secretária de Tecnologia da Informação e Comunicação do TJRO, Ângela Carmem, a tecnologia é uma aliada da Justiça para o efetivo acesso das pessoas aos serviços do Poder Judiciário, por isso, cada vez mais, o Tribunal de Justiça investe na melhoria do suporte dos serviços de tecnologia da informação e comunicação. Como explica a secretária, a terceirização do serviço de suporte nos níveis um e dois, tem o objetivo de aperfeiçoar e dar ainda mais rapidez no atendimento das demandas, que antes chegavam apenas por e-mail, para o público externo. O novo canal, via telefone, aproxima e humaniza esse atendimento, além de gerar economia para o Poder Judiciário, devido ao pagamento apenas do que for efetivamente realizado pela empresa contratada, a DSS, que já atua em outros órgãos públicos no país.
 
Para isso, o TJRO divulga esse novo meio de acesso ao serviço de suporte de tecnologia, em especial para os membros da OAB, Defensoria e Ministério Público, que exercem  funções essenciais à Justiça. Mas atenção, continua valendo o pedido de suporte pelo e-mail: suporte@tjro.jus.br e agora também pelo 0800 042 0662. Já o público interno também poderá utilizar o número de telefone com ligação gratuita e o e-mail, além do sistema “por aqui” para autoatendimento com a indicação do serviço por meio de formulários que direcionam o usuário para o setor responsável pela solução da demanda.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS