FESTA CLANDESTINA: Deputado pede ação do MP/RO e da polícia para punir responsáveis

As imagens da festa correram todo o país e foram divulgadas em páginas de grande circulação nas redes sociais

FESTA CLANDESTINA: Deputado pede ação do MP/RO e da polícia para punir responsáveis

Foto: Divulgação

O estado de Rondônia iniciou a semana com mais 60 cidadãos infectados pela COVID-19 esperando uma vaga em um leito clinico ou de UTI para realizar o seu devido tratamento na luta pela vida que se estabeleceu desde o início da pandemia. 
 
Essa falta de espaço nas unidades hospitalares é a medida de cálculo para definir as determinações de distanciamento social. Sem vagas de leitos hospitalares o comércio fica fechado, com vagas o comercio gradualmente abre, essa é a matemática. 
 
Atualmente o Estado inteiro segue na fase mais rígida do plano estadual de enfrentamento ao COVID-19, onde apenas o essencial funciona os finais de semana e o fluxo de pessoas é reduzido à 30% durante a semana. 
 
Festas clandestinas
 
Porém, alheios a toda essa problemática, centenas de jovens decidiram promover um evento em uma conhecida casa noturna da capital neste final de semana na capital do Estado. 
 
Som ao vivo, muita bebida e quase ninguém de máscara, o evento contou com a participação de muitos artistas conhecidos, isso no dia em que o único cemitério público com vagas disponíveis na cidade chegava ao seu limite de capacidade. 
 
 
Deputado cobra punição
 
 
O deputado estadual Jair Montes considerou como “irresponsável” o grupo de pessoas que estavam nesta festa e cobrou uma ação dos órgãos de fiscalização para identificar e punir as pessoas que realizaram essa festa.
 
 
“Fica aqui o meu pedido aos grupos de Inteligência do Ministério Público, Polícia Civil e Polícia Militar, identificar essa festa e seus responsáveis, como ela foi realizada e de que maneira foram vendidos esses ingressos”, cobrou o deputado Jair Montes. 
 
 
As imagens da festa correram todo o país e foram divulgadas em páginas de grande circulação nas redes sociais. 
  
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS