ENQUETE: Internautas não concordam que igrejas e templos sejam serviços essenciais

A pergunta era: “Você concorda que é serviço essencial?”, os internautas responderam e dividiram opiniões; Mas desta vez nas enquetes semanais, algo atípico aconteceu.

ENQUETE: Internautas não concordam que igrejas e templos sejam serviços essenciais

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Uma enquete foi criada pela página do Rondoniaovivo, no Facebook, após um Projeto de Lei ser sancionado pelo Governador do Estado de Rondônia, Marcos Rocha (sem partido), onde transforma igrejas e templos em serviços essenciais não podendo ser fechadas durante a pandemia. 

 
Esta enquete questionou os internautas, visto que, igrejas e templos são lugares onde comparecem uma grande quantidade de pessoas e em meio a pandemia isso poderia aumentar o número de casos de Coronavírus.
 
Mas desta vez nas enquetes semanais, algo atípico aconteceu. Num grupo de WhatsApp com pastores evangélicos de Porto Velho, pastores resolveram pedir aos fiéis para votarem na enquete, no sentido de manipular o resultado. 
 
Também atacaram a família do proprietário do Rondoniaovivo, como se fosse algo errado buscar conhecer a opinião pública. Parte deste grupo de pastores vivem de política, sempre em cargos comissionados de políticos da bancada da bíblia. 
 
A pergunta era: “Você concorda que é serviço essencial?”, os internautas responderam e dividiram opiniões.
 
Ao todo foram 5,3 mil votos, desses 51% (2,6 mil) responderam não é serviço essencial e 49% (2,5 mil) votaram como serviço essencial e concordaram que devem abrir.
 
Esta enquete teve 54.129 pessoas alcançadas e 1.610 reações.
 
Confira o resultado:
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS