ABSURDO: Festa com infectadas pode ter contaminado outros na capital

No local tinham convidados que já haviam testado positivo para o coronavírus e deviam estar de quarentena

ABSURDO: Festa com infectadas pode ter contaminado outros na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Uma festa, realizada no último sábado (11), em Porto Velho parece ter sido uma grande fonte de contaminação do coronavírus na capital. A Secretaria Municipal de Saúde informou que foi necessária a intervenção da Polícia Militar e de profissionais da vigilância sanitária para parar com o evento.

 

Um fato que chamou muito a atenção dos que participaram da operação foi que entre os participantes da festa, estarem pessoas que descumpriram a ordem de quarentena por terem testado positivo para o novo coronavírus. Outra informação é a de que os organizadores da festa já haviam promovido no dia 4 de abril, a celebração de um aniversário.

 

Segundo se apurou, os convidados não queriam parar com a agitação, sendo preciso duas intervenções dos policiais. O caso está sendo alvo investigação por parte da Promotoria de Saúde, do Ministério Público.

 

Informações da Secretaria Estadual de Saúde, dão conta que cerca de 30 pessoas estavam reunidas no local, sendo que algumas delas haviam feito exames e tinham resultado positivo para o coronavírus. Desses, três são de Ariquemes e um da capital. Conforme a Sesau, algumas pessoas que estava na festa fizeram exames para o Covid-19.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS