REINTEGRAÇÃO: Prefeitura e PM retiram invasores de condomínio inacabado na capital

Esses prédios começaram a ser construídos ainda na gestão municipal do então prefeito Roberto Sobrinho

REINTEGRAÇÃO: Prefeitura e PM retiram invasores de condomínio inacabado na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na manhã desta quarta-feira (12) foi cumprido um mandado de reintegração de posse em uma área de condomínios inacabados localizadas no bairro Cuniã, em Porto Velho. Esses prédios começaram a serem construídos ainda na gestão municipal do então prefeito Roberto Sobrinho (PT).

 

Com recursos provenientes do Ministério da Habitação e estimulados pelo Programa de Aceleração do Crescimento, o condomínio deveria abrigar milhares de famílias que viviam em condições problemáticas de moradia, porém nunca chegou a ser concluído.

 

A partir do momento em que o condomínio foi abandonado em sua totalidade, os prédios inacabados passaram a ser invadidos e os apartamentos divididos entre os sem tetos que tomaram o local como residência. Ligações clandestinas de eletricidade, entre outras ações para deixar o local “habitável” foram realizados.

 

A Polícia Militar acompanhou todo o procedimento de desocupação dos prédios, veículos da prefeitura ajudaram no transporte de móveis de quem se viu obrigado pela Justiça a procurar uma nova moradia.

 

Não foi registrado nenhum incidente ou manifestação por parte das pessoas afetadas com a ordem de reintegração de posse.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS