VÍDEOS: Forte chuva alaga prédios da Unir e alunos denunciam sucateamento da instituição

As imagens mostram os prédios dos cursos de engenharia e enfermagem alagados

VÍDEOS: Forte chuva alaga prédios da Unir e alunos denunciam sucateamento da instituição

Foto: Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A forte chuva que caiu em Porto Velho na noite da última quarta-feira (10) e madrugada desta quinta-feira (11) causou uma série de transtorno em vários pontos da cidade. O campus da Universidade Federal de Rondônia, localizado na BR 364, sentido Acre, sofreu com a força das águas.

 

Estudantes procuraram o site Rondoniaovivo para denunciarem a precária situação em que ficaram as instalações da universidade. Eles afirmam que a tromba d’água foi apenas um motivo para expor o sucateamento da instituição.

 

Nos vídeos enviados pelos alunos é possível ver água nas salas de aulas, laboratórios e outros setores da Unir. Eles afirmam que os prédios dos cursos de engenharia e enfermagem foram os que mais sofreram com a chuva.

 

Além disso, os universitários denunciam também que essa situação é uma constante na universidade. “Os problemas que temos são: alagação, rachaduras nos prédios, falta de água para beber, falta de água nas torneiras, mofo, ar condicionado sem manutenção e caindo aos pedaços, banheiros em condições precárias (portas, luz, etc). Queremos que a população saiba o que está acontecendo na Universidade Federal de Rondônia e que algo seja feito”, afirmaram.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS