PM de Guajará-Mirim recupera caminhonete roubada em Porto Velho

As vítimas encontravam-se no bairro Nova Esperança, em Porto Velho, quando foram mantidas reféns, sendo amarradas

PM de Guajará-Mirim recupera caminhonete roubada em Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A família do proprietário da caminhonete Hillux, de cor prata, NMK-0477, foi rendida por volta de 22h de domingo (29), em Porto Velho. Na manhã desta segunda-feira (30), ao conseguir se soltar, a vítima informou para a Polícia Militar o roubo e por volta de 06h15min o veículo foi recuperado no município de Guajará-Mirim.
 
As vítimas encontravam-se no bairro Nova Esperança, em Porto Velho, quando foram mantidas reféns, sendo amarradas. O proprietário da caminhonete conseguiu se desamarrar apenas às 06h desta segunda-feira, logo informou a PM o fato.
 
A Central de Operações do 6º Batalhão de Polícia Militar informou as guarnições de serviço sobre o roubo e que o veículo possui sistema de rastreamento, apontando que encontrava-se no bairro Serraria, em Guajará-Mirim.
 
Em patrulhamento, a caminhonete Hillux foi localizada na Avenida Dom Xavier Rey, entre as Avenidas 1º de Maio e 8 de Dezembro, o veículo estava ligado, provavelmente o condutor ao avistar a aproximação da viatura abandonou a caminhonete. As guarnições realizaram uma varredura pela redondeza na tentativa de localizar alguns suspeitos, mas não encontrando. O veículo foi conduzido para o pátio da Delegacia de Polícia Civil e informado a vítima sobre a recuperação do seu bem.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS