Com a forte colisão frontal a passageira, esposa do condutor da moto, caiu na rotatória, sofrendo várias fraturas, não resistindo e falecendo instantaneamente
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um casal morreu na madrugada deste domingo (22) na BR-364, perímetro urbano de Ji-Paraná, após a moto que estavam se chocar frontalmente com uma caminhonete em cima do viaduto, situado na região do bairro da Vila Jotão, sentindo presidente Médici. As vítimas foram identificadas como sendo, Nayane da Silva Kaepp, 26, e Cosmo da Silva Gomes, 39. A tragédia aconteceu próximo das 4 horas.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, na camionete, modelo S-10, estariam três pessoas, quando foram surpreendidos no elevado (viaduto) com a aproximação de uma moto, em alta velocidade na contramão da pista.
Com a forte colisão frontal a passageira, Nayane da Silva Kaepp (carona), esposa do condutor da moto, caiu na rotatória, sofrendo várias fraturas, não resistindo e falecendo instantaneamente. O esposo, Cosmo da Silva Gomes, também não resistiu e veio a óbito no momento do impacto. Ainda de acordo com as informações, o motorista da camionete, Alan Lopes Pompemaier decidiu se ausentar do local e se apresentar posteriormente na delegacia para prestar esclarecimento.
Informações no local da tragédia, foi que o casal voltava de uma casa nortuna. O condutor da moto não portava habilItação, trabalhava como mênico e também de segurança em casas nortunas. O casal deixa dois filhos.
A Polícia Rodoviária Federal acionou a Polícia Técnica que após concluir os trabalhos periciais, liberou os corpos para a funerária de plantão. Ficou constatado que o condutor da moto não portava a Carteira de Habilitação (CNH) e os documentos da motocicleta estão em atraso há quase sete anos.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!