BÁRBARO: Após assassinar irmão, rapaz pede a cunhada para cuidar da filha e se mata

Após assassinar irmão, rapaz pede a cunhada para cuidar da filha antes de se matar 

BÁRBARO: Após assassinar irmão, rapaz pede a cunhada para cuidar da filha e se mata

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma briga de família, após uma bebedeira, levou um rapaz a matar o outro e cometer suicídio em seguida, na cidade de Chupinguaia. O fato aconteceu na noite de ontem (sábado, 07), mas a polícia ainda está apurando os detalhes do crime.

De acordo com informações não oficiais obtidas pelo jornal, os irmãos Alexandre da Silva Alves, 25, e Tiago da Silva Alves, estavam bebendo em um bar, em companhia da esposa do primeiro e outra mulher.
 
Quando o grupo chegou em, houve uma discussão por motivos ainda desconhecidos, e Alexandre baleou o irmão com uma garrucha calibre 36. Após o único disparo, que matou Tiago na hora, as mulheres fugiram com uma criança, filha de Alexandre (dono da residência), que estava no local.
 
Na sequência do crime cometido, Alexandre foi à casa de uma cunhada e contou ter matado o próprio irmão. Antes de disparar contra si mesmo usando outra garrucha (esta de calibre 22), pediu à irmã de sua esposa que cuidasse da filha que assistira a morte do tio.
 
Um perito de Vilhena se deslocou até Chupinguaia, onde constatou os óbitos e liberou ambos os corpos para sepultamento.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS