Casa de homem preso após morte de jovem é incendiada

Suspeito mantém versão de que morte foi provocada por acidente

Casa de homem preso após morte de jovem é incendiada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Por telefone, falando da Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras, onde está tentando se inteirar sobre o inquérito que apura a morte da jovem Débora Mendes Nery, 22, na cidade de Pimenteiras, o advogado Lídio Barbosa, de Colorado do Oeste, confirmou que a casa do marido da vítima, Tiago Rocha Nogueira, 29, foi atacada ontem à noite.

Lídio contou que parte da residência foi consumida por um incêndio aparentemente criminoso. O advogado argumentou que o ataque pode ter sido motivado por reportagens equivocadas e comentários em redes sociais, apontando Tiago como suposto autor do que seria um homicídio. “Essa boataria é perigosa”, alertou.
 
O advogado esclareceu que o suspeito, que continua preso na Cadeia de Cerejeiras, mantém a versão dada desde o início: Débora teria saltado do carro em movimento e morrido em razão da queda.

 

Lídio também esclareceu que o laudo pericial sobre o caso foi inconclusivo quanto à casa da morte da garota e que o documento sequer está anexado ao inquérito. E fez um apelo para que a imprensa tenha mais responsabilidade ao lidar com o trágico episódio, sob pena de “inflamar a população contra um homem que, neste momento, está sendo investigado, mas garante ser inocente”.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS