Empresa não informa valor que teria sido levado pelos ladrões
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A polícia de Vilhena investiga, desde a tarde de domingo (20), o que parece ter sido um ataque planejado contra uma das agências do Bradesco na cidade. O estabelecimento fica no mesmo local onde antes funcionava no HSBC.
Na manhã desta segunda-feira (21), o jornal esteve na agência e falou com um funcionário, que admitiu o crime contra a instituição, mas disse que não poderia dar detalhes do ocorrido.
O site, então, buscou informações não oficiais junto a outras fontes, e descobriu que os criminosos cobriram as câmeras do banco antes de invadir o local para cortar o cofre. Os alarmes teriam sido desligados, indicando o preparo de quem cometeu o roubo. Armas usadas pelos vigilantes terceirizados também teriam sido levadas.
Para arrombarem o cofre sem levantar suspeitas, os ladrões teriam fixado cartazes nos caixas eletrônicos, informando que eles estariam “em manutenção”. O fato foi descoberto quando os marginais já haviam agido. Ainda não foi divulgado o montante levado na ação criminosa.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!