“Felizmente nós conseguimos elucidar esse fato e infelizmente mais um usuário de entorpecente em razão do consumo excessivo de drogas acabou perdendo a vida” relatou o Delegado.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na manhã desta sexta-feira 28/07, a Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida, através do grupo de investigação, realizou a prisão de dois usuários de drogas que são suspeitos de matar Leonardo Oliveira Zeferino, 22 anos, o qual foi encontrado no Rio Jamari em estado de putrefação no dia 14/07/2017.
Segundo o Delegado de Polícia Civil, Dr. Vinicius Lucena, durante as investigações, foi apurado que no dia do homicídio, Leonardo estava em um bar no Setor 12 ingerindo bebida alcoólica, quando em dado momento, a vítima que era usuária de entorpecentes, se desentendeu com os outros dois usuários e após a confusão, a vítima e os suspeitos saíram desse bar tomando rumo ao Rio Jamari onde os dois elementos ceifaram a vida de Leonardo.
“Felizmente nós conseguimos elucidar esse fato e infelizmente mais um usuário de entorpecente em razão do consumo excessivo de drogas acabou perdendo a vida” relatou o Delegado. Dr. Vinicius relatou também que a vítima estava com roupas e celular novos e estava com certa quantia em dinheiro e o fato de Leonardo não querer se desfazer desses bens, poderia ter gerado a confusão. Leonardo foi encontrado só de cueca e a Polícia investiga o que pôde ter sido feito com as roupas e os bens da vítima.
Ao falar sobre a causa da morte, o Delegado relatou que Leonardo foi morto por um objeto contundente, ou seja, algum objeto que pudesse tirar a vida do jovem sem que causasse algum tipo de perfuração como, por exemplo, um pedaço de madeira. Os suspeitos já foram detidos, vão ser presos preventivamente enquanto as investigações coletam mais provas para que seja concluído o inquérito e encaminhado ao Judiciário.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!